Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the complianz-gdpr domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/geoflicks/public_html/wp/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the really-simple-ssl domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/geoflicks/public_html/wp/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the polylang domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/geoflicks/public_html/wp/wp-includes/functions.php on line 6114
Redes sociais em Portugal | Geoflicks
Scroll Top

Redes sociais em Portugal

redes sociais
Escusado será dizer que adoramos as redes sociais em Portugal!

Os olhares estão cada vez mais colados aos pequenos ecrãs. Procuramos notícias, tiramos selfies e publicamos os amores e desamores.

De acordo com o estudo «Os Portugueses e as Redes Sociais 2017», realizado pela Marktest,  cerca de 60% dos utilizadores nacionais de internet, têm conta nas redes sociais.

A rede social em Portugal com maior cotação é o Facebook, com uma cota de 96% mas mais de metade já tem conta no Instagram.

  • 96% dos têm conta no Facebook, 74% afirmam tratar-se da rede social que mais utilizam e 58% da que mais gostam.

Manter o contacto com pessoas que estão longe e enviar e receber mensagens são as principais motivações para a criação de um perfil numa rede social. O vídeo também ganha uma dimensão importante nestas plataformas: 88,9% dos inquiridos dizem assistir a vídeos nas redes sociais, sendo o Facebook a mais utilizada.

As redes sociais representam 13% do total de sites visitados através de computador de uso pessoal.

Cada vez mais utilizadores preferem o smarthphone para o acesso, mais de 76% usa a versão mobile das redes sociais.

Outro dado relevante é o facto de 19% dos habituais utilizadores de redes terem abandonado pelo menos uma rede social em 2017.

Related Posts