Scroll Top

Dica – Tendência SEO para 2018

seo_geoflicks
O que os números dizem (e não dizem) sobre SEO:
  1. Em 2017, o Google representou mais de 79% de todo o tráfego global de pesquisa de computadores, seguido pelo Bing com 7,27%, Baidu com 6,55% e Yahoo com 5,06%. (Fonte: NetMarketShare)
  2. O Google recebe mais de 63.000 pesquisas por segundo num dia. (Fonte: Internet Live Stats)
  3. 50% das consultas de pesquisa são quatro palavras ou mais. (Fonte: WordStream, 2016)
  4. Em 2017, as contas através de dispositivo móvel representaram 50,3% de todo o tráfego web gerado em todo o mundo. (Fonte: https://www.statista.com/statistics/241462/global-mobile-phone-website-traffic-share/)
  5. O resultado médio da primeira página no Google contém 1.890 palavras. (Fonte: Backlinko, 2016)
  6. 61% dos profissionais de marketing dizem que melhorar o SEO e aumentar a sua presença orgânica é a principal prioridade de entrada de marketing. (Fonte: HubSpot, 2017)
  7. Em 2017, 46,8% da população mundial acessou a Internet e, até 2021, estima-se que esse número aumente para 53,7%.
Em 2018, espera-se que uma empresa aloque em média 41% de seu orçamento de marketing para marketing digital, e espera-se que essa taxa aumente para 45% até 2020. (Fonte: web strategies) Alexandra Andrade

Related Posts